sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Todo Mundo em Pânico 4


Mais um filme da série. Os filmes de terror ainda serão alvos de piadas. A seqüência de abertura é uma sátira a Jogos Mortais, da qual participam Dr. Phill (psquiatra e apresentador de TV bastante popular nos Estados Unidos) e o jogador de basquete Shaquille O’Neal (Kazaam). Os dois aparecem presos em um banheiro sujo e têm que decidir quem vai cortar partes do próprio corpo para escapar primeiro (como pode ser visto nas fotos). "A coisa toda acontece em um banheiro imundo onde eu e Shaq estamos presos. O único jeito de sair de lá é cortando fora partes do corpo, então eu e ele estamos decidindo qual dos dois se mutilará" , explica Dr. Phil. "Eu quero que as pessoas saibam que eu não me levo tão a sério como possa parecer quando trato de assuntos graves. Sempre tento usar o humor, porque isso dilui muito da postura defensiva das pessoas. Acho bom rir de si mesmo" , diz ele. Alguns coadjuvantes de Todo mundo em pânico 3 estão confirmando seu retorno à franquia. Carmen Electra (Baywatch), Leslie Nielsen (trilogia Corra que a polícia vem aí) e Simon Rex voltarão para o quarto filme que parodia sucessos recentes de Hollywood. No terceiro, Rex era o rapper tipo Eminem, Nilsen era o presidente dos EUA e Carmen, bem, ela tirava a roupa. Morria assassinada, mas isso não é problema. Agora ela retorna num papel que tira sarro de A Vila. Os outros dois reprisarão seus personagens. Voltam à série para o quarto filme Regina Hall e Anna Faris (cuja mocinha Cindy Campbell esteve presente em todos os filmes da série). O diretor David Zucker, responsável pelo terceiro filme, também retorna à franquia, bem como os roteiristas Craig Mazin e Pat Proft.

Nenhum comentário: