domingo, 18 de março de 2007

O Terror Da Premonição

Um pai precisa usar uma cabine telefônica à margem de estrada como sua esposa & criança esperam no carro. Na barraca ele acha um recorte de jornal que reporta na morte de sua criança em um acidente de auto à margem de estrada, declarando um tempo mais ou menos dois minutos nos futuros. Como ele quebra-cabeças acima do fragmento de jornal, ele assiste sua esposa sair do carro & quando ela está cruzando a rua em direção à barraca de telefone, uns arados de caminhão no carro estacionado.
A história então corta para alguns anos nos futuros. O griefstricken par não são mais casados. O pai é um monge perpetuamente deprimido, A mãe é um investigador cética de psíquico phenonemon. Ela tem um interesse particular em um fenômeno conhecido como "terror de jornal," a aparência momentânea de artigos de notícias das próximas futuras, que invariavelmente prediga acidentes.
Hiroshi Mikami como o pai é um ator de caráter maravilhoso para assistir como seu caráter dissintegrates emocionalmente & eventualmente fisicamente. Ele não é tradicionalmente bonito, mas parece ter sido elenco para sua habilidade de constantemente olhar se preocupou & assustou. Noriko Sakai como sua ex-esposa não é como sem igual uma presença, & entretanto seu papel está bem escrito, ela faltas o carisma de tímido do ator principal, então se torna quase exclusivamente sua história apesar de que ela tem um papel significativo.
A investigação revela isto de uma forma ou de outra, quem tem experiências de terror de jornal é condenado. Se eles não agirem nas premonições & então permitirem destinos para desdobrar como eles são significados, eles perdem suas mentes com números crescentes de manchetes horríveis encontrando em sua consciência, acabando em madhouses, envelhecendo rapidamente, rabiscando manchetes nas paredes em seu próprio sangue.
Mas se eles agirem nas premonições & terem sucesso em economia vive, seus próprios corpos ficam manchado como se com tinta de jornal & dentro de alguns meses eles dissolvem sem tempo completamente & cessam existir a menos que em algum reino fantasmagórico fora de qualquer dimensão saudável.
Lá parece não ser nenhum propósito útil para o fenômeno, & nenhuma opção que pode ter um bom resultado.
Melhor conspirada que a maioria de "J-horror" filmes, Premonição constrói para um impressionistically clímax lógico que acha uma terceira opção para como responder para os terrores de jornal. Como um trabalho de ficção faz história de um satisfazer, um isto é excelentemente agiu & totalmente arrepiado sem confiança nos truques habitual de pastosas-enfrentadas crianças que rasteja no teto ou semelhante cheezy FX. Confia em virtude de sua história & a qualidade de sua atuação para criar um humor de horror autêntico.


Codec; Xvid
Legendado
700MB

Link GigeShare
Link FileHo


RMVB
300MB
link megarotic

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá.
Baixei o filme, mas os links estão errados.. no lugar do Premonition japonês baixou o americano, da Sandra Bullick...