sexta-feira, 2 de março de 2007

Windows XP Black Edition 2007 - "TUNADO"



Nome: Windows XP PRO Black Edition Fabricante: Microsoft Área: SIstema Operacional Ano de Lancamento: 2007 Sistema: Windows
Serial:Nao Precisa

Configuração Mínima # PC com processador de 300 MHz ou superior recomendado [233 MHz é o mínimo necessário, (sistema com um ou dois processadores) * recomendam-se processadores da família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou compatíveis # 128 MB de RAM ou superior recomendados (mínimo de 64 MB, com possível limitação do desempenho e de alguns recursos) # 1,5 GB de espaço disponível em disco # Adaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou de resolução superior # Unidade de CD-ROM ou DVD Programas Instalados: (vem junto com o Windows) todos funcionando.... Office 2007 Enterprise Acrobat 8.0 Photoshop CS2 Diskeeper 2007 OO Defrag 8.5.178 WindowBlind 5.04 Enhanced plus many new themes Open Office 2.10 TuneUp Utilities 2007 English Norton partition Magic 8.05 Registry Mechanic 6.2 ISScript 10 Microsoft Java VM Build 3809 Sun Java 2 Version5.0.6 W/SP2 Azureus 2.5.00 IE 7 Final Activated Firefox 2.01 THunderbird 1.5.0.9 Opera 9.02 WsFTP Pro BS Player Pro 2.12.942 Klite Codec Pack 2.80 Shockwave/Flashplayers Win DVD 8 Platinum WM Player 11 Nod32 2.57 ZoneAlarm 6.5.737.2006 Pro ZoneAlarm Internet Security Suite 7.0.279 Beta (ROCKS!!) Blindwrite 6.0.1.19 By eXperience Nero 7.590A Premium Full Nero 7.59 Lite Poweriso 3.5 UltrIso 8.6.0.1936 DivX Create Bundle 6.4 Fraunhofer IIs MP3 Codec Quicktime Alternative Adaware SE Pro Acrobat Reader DVD DEcryptor DVD2One FlashFXP GetRight Magic Isomaker PeerGuardian 2 VmWare 5.53 WinRAR Winzip 10 Windows Vista RTM sidebar plus extra gadgets Windows Modificado, com diversos programas inclusos e mais de 130 temas. São 04 Arquivos num total de + ou - uns 4G e meio.Baixe e junte tudo. depois grave em um dvd.

Link1 Link2 Link3 Link4

13 comentários:

Puentes disse...

eu até gostaria de baixar, porem quando tento abre uma outra pagina pedindo login e senha, e aí?

Anônimo disse...

Cara... seguinte... Estou maluco atrás desse Win... Vou baixar agora. Mas dá pra vc me adiantar se ele é em Inglês ou em PTBR?

Anônimo disse...

PO TO TENTANDO BAIXAR A QUARTA PARTE MAIS NÃO TO CONSEGUINDO DA UMA LUZ VALEU TO NO AGUARDO PORQUE JA BAIXEI AS OUTRAS TRES E PRECISO DA QUARTA PARTE

Anônimo disse...

Esse windows é em inglês. A galera pegou o XP SP2 e deu uma incrementada na carcaça dele. Eu peguei por torrent. Agora acredito não ser possivel traduzi-lo para o portugues. Estou procurando na net, existe o MUI, mas não disponibilizado para o XP.

Anônimo disse...

cara beleza esse xp + to com uma duvida como eu faço pra juntar esses arquivos em um só ou é so pegar os 4 e gravar em um dvd e bele me ajuda a sana essa duvida valeu desde ja eu agradeço e espero uma resposta

Anônimo disse...

eu tbm ñ tou conseguindo baixar a quarta parte voce me pode ajudar a como eu ei de fazer dfgd00@hotmail.com de me a resposta para aki

Anônimo disse...

Bha! Pessoal, acredito que os arquivos do link 1, link 2 e link3 foram banidos do portal upload final. Se puderem verificar pra nós seria DEZ!!! E já gostaria de até colaborar com alguma doação. Mas, somente consegui baixar o último arquivo. Notei que não faz muito haviam alterando o servidor upload, pois o link 4 estava travado mesmo. Daí agora a situação inverteu. Valeu Pessoal! Que o amor de Deus nos ilumine.

Unknown disse...

oi,eu encontrei ele nesse site,é em portugues:http://eurekatemtudo.blogspot.com/2007/10/windows-xp-black.html

Anônimo disse...

Baixei e traduzi com MUI

david disse...

Posso enviar para quem quiser o MUI

Anônimo disse...

NÃO BAIXEM!!! TÃO POUCO INSTALEM!!! ESSES SISTEMA ESTA "EXTREMAMENTE INFECTADO"...!!!!

Carlos disse...

David se puder me fornecer o mui te agradeço jg.rhamla@gmail.com

Anônimo disse...

esta uma merda pra baixar umas parte baixam e outras não, consegui no EMULE lá tem é bem melhor pra baixar !!!!!